sexta-feira, 20 de junho de 2008

Maquiagem

Mellina Machado

Que mulher nunca sonhou em acordar como a mocinha da novela das oito, toda linda e maquiada? Lápis de olhos, rímel, delineador, sombras, Batom. O arsenal de beleza feminino. Para algumas mulheres a maquiagem é tudo! Desde o início dos tempos a maquiagem é utilizada em todas as partes do mundo, e pelas diversas culturas, seja em rituais religiosos, de guerra ou para enaltecer e venerar a beleza de homens e mulheres. Atualmente o acesso a produtos cosméticos é muito grande e há linhas específicas para cada público. A grande novidade são as maquiagens antialérgicas.

Naturalmente
maquiagem se tornou sinônimo de estilo, toda mulher gosta de se sentir linda e chamar atenção e a maquiagem é o toque perfeito para que a mulher se sinta linda e bem quista. Neste vídeo Kaká Moraes ensina a fazer um look facial prático. Confira!





Alguns dermatologistas afirmam que a maquiagem pode fazer mal para os olhos e rosto! Mas com o surgimento da maquiagem antialérgica, nós mulheres podemos ficar lindas e sem preocupações, que é o melhor! Outra novidade é a maquiagem definitiva que além de facilitar a vida de quem perde horas em frente ao espelho se maquiando todos os dias. A maquiagem definitiva ainda pode corrigir imperfeições e cobrir cicatrizes.

Nenhum comentário: