terça-feira, 3 de junho de 2008

Depilação definitiva a laser

Mellina Machado

Se os seus pêlos formam uma penugem loira, harmoniosamente distribuída pelo seu corpo, a depilação a laser, definitivamente, não é prioridade na sua vida. Mas, se você faz parte da legião de mulheres que sofre com uma massa de fios escuros, grossos, rebeldes, espalhados pelo corpo todo, o método pode ser libertador.
Foto: André Penteado

Atualmente a depilação definitiva é cada vez mais procurada por mulheres que estão insatisfeitas com a quantidade enorme de pelos espalhados por seu corpo e não agüentam mais a sessões “torturantes” de depilação.


Os métodos de depilação definitiva têm sido cada vez mais procurados. Técnicas como eletrólise, laser ou LIP (luz intensa pulsada) proporcionam resultados duradouros. A depilação a laser deve ser feita sempre por um médico especializado e experiente. Ele indicará o tratamento conforme a pele do paciente, levando em conta cor, condições da pele, área a ser tratada, tipo e condições dos pelos e outros fatores importantes. Cada tipo de pele e de pelo requer um tipo de laser específico para que o processo alcance bons resultados e não cause danos ao paciente.

Nenhum comentário: